Ouvidoria Detran-SP

Ouvidoria Detran-SP

A Ouvidoria atua como canal direto entre o cidadão e o Detran-SP para receber e responder elogios, sugestões, solicitações de providência, reclamações e denúncias. Ao acionar a Ouvidoria, você participa ativamente da gestão pública, exerce controle social e contribui para melhorar os serviços públicos.

Atendimento Online

Escolha o tipo de manifestação e faça seu registro:

thumb_up

Elogio

Se você está satisfeito com o atendimento público prestado, clique aqui.

lightbulb

Sugestão

Se você deseja contribuir com ideias ou propostas para aprimorar os serviços do Detran-SP, clique aqui.

assignment

Solicitação de Providência

Para fazer sua primeira solicitação ao Detran-SP em relação a serviços não realizados ou realizados de forma incorreta ou incompleta, entre com GOV.BR na área logada e acesse a página do Serviço de Atendimento ao Cidadão - SAC.

No entanto, se você já tentou e não conseguiu solução pelo SAC, registre sua manifestação à Ouvidoria clicando aqui.

perm_phone_msg

Reclamação

Se deseja relatar problemas enfrentados no atendimento ou insatisfação com a prestação de serviços pelo Detran-SP, clique aqui.

headset_mic

Denúncia

Para informar irregularidades, atos ilícitos ou condutas inadequadas, clique aqui.

Atendimento Presencial

Além do atendimento digital pela Plataforma Fala.SP, a Ouvidoria também realiza atendimentos presenciais na cidade de São Paulo.

location_on

Endereço

R. Boa Vista, 221 - Centro Histórico de São Paulo
São Paulo - SP, 01014-001

copy
watch_later

Horário de atendimento

Segunda a sexta - 09:00 às 16:00

Relatórios Gerenciais da Ouvidoria

Acompanhe as informações detalhadas sobre a atuação e o desempenho da Ouvidoria do Detran-SP ao longo dos anos. Esses relatórios refletem nosso compromisso com a transparência e apresentam dados que ajudam a monitorar e aprimorar a qualidade dos serviços